top of page
IMG_1729_edited_edited_edited_edited.jpg
talking-city-logo.png

Curso 100% ONLINE

Como começar a trabalhar com Design de Serviço

Fundamentos do Design de Serviço

Prepare-se para a sua transição de carreira

Descubra como inovar na sua área de atuação 

Crie experiências com impacto e propósito

Donald Norman, conhecido como o pai da usabilidade, disse recentemente que acredita que "o Design de Serviço é a base do futuro". Mais do que criar belos produtos, devemos pensar melhores experiências e interações com as pessoas. Essa área tem crescido e tornou-se uma abordagem importante para ajudar empresas, organizações e governos a inovarem.
 
Provavelmente você já tenha participado de alguma dinâmica, oficina ou curso que falava sobre Design Thinking e percebeu que existe um grande potencial de aplicação na sua área, mas não sabe exatamente como começar ou como se aprofundar no assunto. 

Então desenvolvi este curso para te ajudar a compreender o tema e, principalmente, as oportunidades que existem para o seu campo de atuação, para entrar no mercado ou para gerar um impacto positivo.

Para quem é o curso

  • Descubra os principais conceitos e aplicações do design de serviço, em uma jornada organizada especialmente para quem está procurando ter um primeiro contato com o tema. 

  • Conheça os principais livros, autores e cursos em design de serviços no Brasil e no Mundo.

  • Saiba quais são as principais oportunidades para atuar na área, assim como as principais empresas de design e os primeiros passos para aplicar os conhecimentos no seu campo de atuação.

  • Entenda quais são os papéis de um designer de serviço e como você pode aproveitar as suas habilidades para entrar na área.

  • Aprenda com cases reais, em aplicações em diferentes segmentos, e que trazem em comum o foco em impacto social.

Jornada do Curso:

Screen Shot 2020-06-26 at 12.58.43.png

MÓDULO 01

O QUE É DESIGN DE SERVIÇO

Conteúdos:

- Era dos Serviços

- Objetivos do Design de Serviço

- Abordagem do Design Thinking

Apresentação de Casos e Aplicações

MÓDULO 02

COMO PROJETAR EXPERIÊNCIAS

Conteúdos:

- Princípios do Serviço 

- Jornadas

- Usuários Extremos

 

Apresentação de Casos e Aplicações

Certificado

Complete 100% do curso e ganhe seu primeiro certificado da Talking City

MÓDULO 03

COMO E ONDE ATUAR

Conteúdos:

- Principais aplicações e setores investindo

- Papéis e habilidades necessárias

- Guia de cursos disponíveis e empresas

 

Apresentação de Casos e Aplicações

Aulas 

Gravadas

no modelo

assíncrono

​Área para comentários com moderação das dúvidas 

Acesso a conteúdos com referências do setor

Conteúdo baseado em teoria, conectado a cases e exemplos de aplicação

Inclui

Certificado

de Conclusão

Aprovado e Recomendado pelos alunos(as): 

re_edited.jpg

Mari Pelli

Empreendedora

"Este curso me ajudou muito a entender sobre os fundamentos do design de serviços e forneceu ferramentas e inspirações muito importantes que eu já estou aplicando no meu dia-a-dia de trabalho. Conteúdo riquíssimo, oportunidade de se conectar com uma rede de profissionais muito interessante e seguir evoluindo no tema." 

13B47EDE-9021-4977-8398-4783979D3234%20-

Carol Avari

Empreendedora

"De uma forma simples e profunda a Carla colocou todas as cartas do jogo na mesa: do conceito, passando por práticas e cases, até um overview do mercado. Muito além de uma introdução ao assunto, um olhar de ponta a ponta que desmistifica o design de serviço e traz todas as informações e premissas necessárias para quem quer se aprofundar na área."

IMG_20200421_114203893 - Danilo Augusto

Danilo Oliveira

Publicitário

"Eu AMEI o curso, de verdade. Foi muito acima das minhas expectativas e me fez repensar diversos pontos da minha carreira. Já era familiarizado com os conceitos de Design Thinking, mas agora sinto que agora possuo mais bagagem para discutir e entender melhor os conceitos."

Professora

CarlaLink_TedxLacador.jpg

Carla Link

Fundadora da Talking City e Service Designer

Há 7 anos desenvolvo projetos de inovação social a partir do design, trabalhando na construção de estratégias, plataformas e serviços para melhorar os sistemas urbanos e a qualidade de vida nas cidades.

Ja desenvolvi projetos pela Livework, Grupo Tellus, Maker Brands, BOX1824 e Webcitizen. Nos últimos 3 anos, atuo pela Talking City, atendendo clientes como Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Cotia, FEMAMA, Liga Solidária, entre outros.

Gaúcha, publicitária e Mestre em Design Estratégico, também sou TEDxSpeaker, palestrante e professora do IED-SP, Tera, Unisinos e ESPM.

Experiência acadêmica e no desenvolvimentos de projetos para órgãos públicos, Fundações, organizações Sociais e empresas. 

10 anos 

de experiência com a abordagem da inovação e design thinking

+40 projetos

​de design e inovação já realizados pela Talking City

+2000 horas de aulas

Em cursos de graduação, pós-graduação, incompany e cursos de extensão.

+60 palestras

em TEDx, Service Design Day 2020, eventos de inovação, universidades, órgãos públicos e empresas.

O que está incluso:

  • Certificado;

  • Acesso às aulas gravadas por 6 meses;

  • Garantia de 7 dias;

  • Referencial Teórico;

  • Acesso a uma listagem com as principais referências no tema.

Screen%20Shot%202020-07-02%20at%2014.15_

Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta

Até 7 dias depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago.

Comece hoje mesmo a sua jornada no mundo do Design de Serviço

Por apenas:
10x R$ 16,90

ou R$148,00 à vista

cartoes.png
  • Qual a diferença entre o Curso Fundamentos do Design de Serviço e a Jornada da Inovação?
    No curso Fundamentos do Design de Serviço, você tem um panorama teórico sobre o tema, aprofundando nos principais conceitos, referências bibliográficas e campos de atuação em DS, passando por 3 módulos e 12 videoaulas. Na Jornada para Inovação você vai aprender a construir um projeto de design de serviço do zero até a sua implementação, passando por 9 módulos de conteúdo e mais de 25 videoaulas
  • Quanto tempo tenho de acesso ao curso?
    6 meses a partir da data de validação da compra.
  • Eu nunca tive contato com Design de Serviço, posso fazer?
    Sim! Vamos te explicar o que é Design de Serviço, seus diferencias e principais aplicações, além de mostrar uma série de cursos existentes na área, uma bibliografia básica para começar e uma listagem de empresas nacionais e internacionais.
  • Eu já atuo com Design de Serviço, faz sentido?
    Sim! Uma ótima forma de você se reciclar e conhecer cases.
  • Qual a carga horária do curso?
    O curso tem uma carga horária de 10 horas - considerando 2 horas de videoaulas gravadas por módulo + leituras e conteúdos complementares. O curso foi organizado em vídeos curtos para facilitar a inclusão dos mesmos na sua rotina - na hora do almoço, um pausa e/ou a noite.
  • Vou ganhar um certificado?
    Sim! Ao concluir o curso, você recebe um certificado de 10 horas de conclusão da Talking City. O certificado é gerado e baixado pela própria plataforma do hotmart.

©2020 por Talking City.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
whatsapp
bottom of page